21 maio 2011

Ler para uma criança muda sua história

Adoro contar história para os meus filhos,incentivo o hábito da leitura logo cedo.Tenho quatro filhos de idades variadas mais com todos contei e conto histórias.Primeiro porque isso me dá prazer,eles aprendem,conhecem culturas,valores ,modo de ser e de viver e o melhor desenvolve a imaginação e imaginação  criança tem de sobra rsrsrs.
Por isso a importância dos livros!!
Meus filhos tem bastante livros de temas variados e estou em busca de melhorar o cantinho de leitura deles,pensando nisso sai em busca na net de cantinho para acomodar os nossos livros e encontrei um monte de idéias bem legais.Uma delas com certeza irá fazer parte do quarto dos meus filhos.
Espero q essas imagens espirem vocês e que comecem de agora seja no ventre ou com criança pequenina o hábito, o prazer da leitura.
BOA LEITURA PRA TODOS!!






3 comentários:

keka_pitty disse...

Tia parabéns ta lindo seu Blog! Sempre que atualizar vou esta aqui! Beijos Jéssica

Fabiana Tardochi disse...

Olá!
Lindas opções para guardar os livros da garotada.
Aqui em casa os meus também gostam muito de ler, eu tive até que comprar uma estante biblioteca para eles:)
Volta lá no blog e deixa seu nome, cidade e e-mail para você participar do sorteio. Estou te esperando.
Beijos

Monalisa Melo (Entre, a casa é minha ) disse...

Ótimas imagens, amei a primeira.
E vc tem algum livrinho para indicar?
Minha filha tem 8 anos e meu filho tem 5, trambém incentivo eles, mas acho que não sei contar história direito (hihihihi).

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...