17 março 2011

Pai o laço q nos une é eterno!

Já são 5 meses sem meu pai, o meu painho, um homem forte em todos os sentidos,um homem ímpar!
Sofro a cada mês sua perda, é como se tivesse aberto um buraco dentro do meu peito e o vazio jamais preenchido...Faço minhas as palavras q minha sobrinha escreveu pra ele depois da sua morte:Jéssica PaulinoHoje acordei com saudades de você... de saber que chegando domingo o veria na porta de casa, feliz, sorridente, que sentiria seu cheiro dos banhos de perfume que amava, do pão fresquinho no fim da tarde, das suas histórias sem pé nem cabeça que nos faziam rir, das suas pinturas quase que abstratas, da bagunça no quintal de casa, da surpresa em sempre ver um novo bicho de estimação e principalmente da sua presença, do seu sorriso do seu amor ... te amo e pra sempre sentirei esta saudade ♥10/12/2010  
SEI QUE UM DIA ESTAREMOS JUNTOS ISSO É O QUE ME CONFORTA!

2 comentários:

♫ Verinha ♥ disse...

saudades!! =´(

Taay Galvão disse...

Que linda foto!
Faz pensar em quando o meu pai se for. Deve ser imensamente triste, mas Deus nos consola. E um dia você o encontrará sim. Desculpe fazê-la lembrar... Mas eh que fiquei emocionada com seu post. Beijooos Vani. Ele está num lugar melhor que o nosso.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...