16 março 2011

Os caminhos q se cruzaram por um acaso...

Agora quero falar de uma pessoa importante em minha vida q me presenteou com três filhos maravilhosos(Zion,Zoé e Zaki) minha três figurinhas garimbadas! Agradeço á Deus por ter permitido o nosso 
encontro e por quase 9 anos sempre juntos, compartilhando todos os momentos...
Engraçado q ele me veio primeiro em um sonho,na figura de um artista( Toni Garrido) q acho até parecido com ele,nesse sonho estava com ele em jacarecica,  rsrsrsrs hoje morro de rir. Coincidêcia ou não ,o sonho virou realidade só que com a cópia pirata kkk, nessa época ele morava em jacarecica com os pais e tocava em uma banda de rock e como eu, já havia vivido um casamento anterior com filho.Desde q nos conhecemos no posto 7 em um show aberto de rock, não nos largamos mais até hoje e compartilhamos todos os momentos.Tem uma música da Vanessa da Mata q fala q " Seremos dois velhos felizes de mãos dadas numa tarde de sol pra sempre" ,adotamos para gente e firmamos o compromisso de q aconteça o q acontecer envelheceremos lado a lado...Vou postar  algumas fotos nossa, tem umas fotos que gostaria de compartilhar do inicio mesmo! só que na época máquina digital era uma raridade e ainda não possuiamos, se der em outro momento coloco.








Tá ai algumas fotos bem velhinhas kkk

2 comentários:

Carine Gimenez disse...

Vany
Vocês formam um casal lindo!!!!
Deus os abençoe!
Beijo

Sílvia disse...

Que amor lindo, e essa história de vocês é linda, felicidades amiga.
Bjos.
Silvia.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...