16 março 2011

Filhos presentes de Deus!

Agradeço a Deus por ter abençoado minha madre e dela ter nascido quatro frutos q me enche de alegria e as vezes de raiva tb kkk , resolvi falar um pouco dos meus filhos( uns por opção e outros por descuido) e quero deixar claro q embora cause espanto a quantidade, mais é prazeroso! muitas pessoas (sem noção) critica nossa opção por razões socio econômica e acabam esquecendo o quanto fora despesas, os filhos podem nos retribuir, com um abraço,amo você,ter com quem dividir uma boa risada,uma gracinha ou seja ,inúmeras!! pois meus filhos não param um só minuto de fazer.De uma coisa tenho certeza não vivo na solidão kkkk , minhas manhãs, tardes, noites e madrugadas são bem preenchidas! e louvo a Deus por isso! cada gravidez ( muitos diziam mais um! ) e eu no meu intimo agradecia a ele por ter me concedido o dom de gerar um filho ,de ser mãe! 
Sou mãe sim de quatro e vivo cada dia mais feliz!! 
VICTÓRIA,ZION,ZOÉ E ZAKI são presentes de Deus em minha vida recebi cada um deles com muito amor! 

Um comentário:

Vanuzia disse...

vixiii maria mãe de jesus ... 4 corujinhas ...kkk ... amo todos ...kkk

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...